Publicado: 20 de setembro de 2010 em Palavras

Semana que vem, semana que vai. Cada dia mais ocupado, coisas da vida, ou não. Quando acho que estudar é perda de tempo, também acho que perda de tempo é não estudar. Ainda estou muito confuso com essa nova vida universitária, ainda mais quando as coisas apertam e o único tempo que sobra do meu dia eu uso para ler Weber. Claro, fora as responsabilidades curriculares tenho as extras. Devo admitir, estou cansado. Quando tenho muita coisa para fazer, fico cansado. Quando tenho nada para fazer, sei que vou ter logo mais e fico cansado. Haja cansaço, não? Preciso descansar, mas em um lugar onde ninguém possa me achar. Alguém tem uma ilha desabitada aí?

comentários
  1. bel keppler disse:

    “tempo é uma escolha política”, ouvi uma vez. é impressionante como facilitou a minha vida universitária e política depois dessa frase.
    que bom que tanta coisa tem acontecido e que falta tempo e faz com que a gente tenha que escolher o que fazer. a gente reclama, mas acho que é melhor do que não ter compromissos (nem que seja pela delícia de ter compromissos e não cumpri-los para descansar e ficar a toa).

    no entanto, nada impede de às vezes sentir a necessidade de encontrar o botão do pause da vida…e aí pergunto: cabe mais um(a) no outro extremo dessa ilha?
    (você faz alguns posts que conversam muito com coisas que já escrevi ou escrevo ainda. é curioso, no mínimo)

  2. juhbalu disse:

    quando vc achar essa ilha, e depois que voltar descansado, me avisa pra eu poder ir pra lá tbm!!!

    verdade, tem mta coisa que vc escreve que parece com o que a Bel já escreveu… plágio? hahahaha

Deixe um comentário

